“Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias, apresentai a Deus as vossas preocupações mediante a oração, as súplicas e ação de graças.” (Filipenses 4, 6)
Quando termina um ano e o outro começa, logo, iniciam-se também novos compromissos, novos desafios nas mais diversas áreas de nossas vidas e com isso logo se iniciam também as preocupações e com elas a indagação; será que conseguirei honrar todos os meus compromissos?
Paulo está nos orientando na carta aos Filipenses; não vos inquieteis com nada, apresentem a Deus essas preocupações em oração.
Muitas pessoas ficam inquietas e guardam para si essas preocupações ou acabam compartilhando-as em lugar errado ou com pessoas erradas e isso não resolverá a situação, o que resolverá de fato é confiar no Deus de Paulo, no Deus de Abraão, Isaque… Enfim, no Deus de todos nós e apresenta-lo através da oração o que lhe preocupa de fato.
Faça um proposito de confiança com Deus apresentando a ele o que necessita e seja grato sempre, independentemente da situação.
Quanto mais orarmos mais íntimos nos tornaremos de Deus.
Lance sobre o Senhor Jesus toda a sua ansiedade e confie Naquele que não fica devendo nada para ninguém.
Apresentar nossas preocupações nas redes sociais ou para vizinhos de nada adiantará, mas, se verdadeiramente apresentarmos a Deus em oração e o pedirmos em o Nome Poderoso do Senhor Jesus, com certeza a Mão de Deus estará nos sustentando.
Confie mais, ore mais e seja grato a Deus por tudo que Ele já fez em sua vida e por tudo aquilo que Ele ainda fará por você, por sua casa e por sua família!
E não se esqueça;
Quanto mais orarmos mais íntimos nos tornaremos de Deus.
Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!