Pastor Júlio Falcão – Parece que Deus não me ouve

25- “Eis que clamo: Violência! Porém não sou ouvido. Grito: Socorro! Porém não há justiça.” Jó 19:7

O homem que disse estas palavras foi um dos mais ricos que já habitou esta terra, porém, foi ele também um dos que mais sofreu.

Em um determinado momento de sua provação ele achou que estava passando por tudo aquilo sozinho porque até mesmo a sua esposa disse que para ele o melhor seria a morte.

E aí eu te pergunto; quem de nós nunca achou que estava desamparado ate mesmo pode Deus? Sejamos sinceros!

Durante do o processo de dores e de luto de Jó Deus não estava ausente, ele não o abandonou.

Jó era reto e justo e Deus conhece todo o caminhar de pessoas justas, como também conhece aqueles que são maus, observe o que disse o salmista no primeiro livro de salmos versículo 6;

Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1:6

Era impossível Deus não estar ouvindo o clamor e o grito de socorro de Jó, assim, como é impossível Deus deixar de ver a sua luta.

Então, não deixe de crer, como Jó não deixou, não deixe de clamar e até mesmo gritar como Jó não deixou e tenha em seu coração uma certeza de que Deus está vendo tudo e todos, os bons e os maus como podemos observar em Provérbios 15:3;

Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.

Provérbios 15:3

Sejamos bons aos olhos de Deus e aguentemos firmes alicerçados na Rocha que é Cristo Jesus e no tempo certo chegará o tempo da cura, da restauração, da provisão, de portas abertas e da dupla honra em nossas vidas, porque Deus não fica devendo nada para ninguém, Ele cumpre na vida daquele que espera confiantemente nele.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *