Alimento diário

²⁷ Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.

²⁸ Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?

²⁹ Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.

João 6:27-29

Ao ler o versículo 27 alguns poderão pensar que Jesus estaria ensinando os discípulos que o trabalho para o sustento não tem importância alguma, mas, não é isso que o Mestre estava querendo passar e sim, que devemos ter como principal foco o alimento que permanece para vida eterna.

Que alimento seria esse que o Filho nos dará?

Esse alimento, não é físico e muito menos se compra com dinheiro, esse alimento espiritual é o evangelho libertador de Cristo Jesus e o envolvimento com sua obra.

É através do seu evangelho que iremos manter nossa fé alimentada e assim conseguiremos seguir caminhando até nossa morada celestial.

Muitas religiões e religiosos tem dificultado o acesso de seus fiéis a este alimento de que Jesus está falando, negando-lhe o evangelho simples e colocando varais doutrinas humanas para que seus fiéis tenham a garantia da vida eterna. E por várias vezes na bíblia Jesus mostrou que por nosso próprio merecimento não conseguiríamos e dado a esse fato Ele se entregou na cruz para que recebêssemos a graça de Deus, mas, antes Ele por várias vezes falou de salvação sem colocar muitos entraves religiosos, como nos mostra João 11: 25-26;

João 11:25-26 ARC

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?

Eu encerro com a pergunta de Jesus de João 11: 26;

Crês tu isso, você crê em seu evangelho?

Se sim, continue tendo ele como seu principal alimento e sua fé será fortalecida e até chegar o dia de você ir morar com o Pai terá grandes vitória através desta fé em Cristo Jesus!

Que o Pão da Vida seja seu alimento diário!

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *