Não conseguirão parar o Evangelho

E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus,

E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.

Marcos 1:14,15

João foi aquele que pregava anunciando o reino de Deus e chamando o povo ao arrependimento. Esse mesmo João que era primo de Jesus, foi preso exatamente porque o evangelho do reino dos céus estava incomodando as autoridades.

Depois de sua prisão, Jesus continuou chamando o povo ao arrependimento, curando os enfermos e libertando os cativos e isso também incomodava as autoridades e a religiosidade.

Hoje não está diferente, as grandes mídias tem zombado do cristianismo, o sistema está cada vez mais organizado para criminalizar a fé dos cristão e isso só tende a se agravar.

Zombam da família tradicional, desprezam a vida que está no ventre daquela que poderia ser uma mãe.

E com tudo isso o versículo 15 de Marcos fica ecoando até nos dias atuais; O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.

A alegria de quem prega o verdadeiro evangelho de Cristo é ver o ateu se converter e o pecador se arrepender e é, de sangrar o coração saber que não se arrependerem irão perecer eternamente.

Não sabemos quanto tempo mais teremos para anunciar a Cristo livremente como fazemos hoje com o Devocional Palavra de Deus, mas, uma coisa peso a Deus, que me dê ousadia e intrepidez para enfrentar esse sistema com Jesus, João e os demais discípulos enfrentaram.

Como a jovem skatista Rayssa Leal, mesmo sabendo que poderia perder sua medalha disse na câmera oficial das Olimpíadas de Paris na Linguagem Brasileira de Sinais; “Jesus é o caminho, a verdade e a vida”.

Ainda que nos persigam, nos predam ou até mesmo nos tire o folego de vida, assim, continuem anunciando a Cristo e sua volta que será muito em breve.

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *