Pastor Júlio Falcão –  Jesus tem perdão para todos os que creem

Todos os profetas dão testemunho dele, de que todo aquele que nele crê recebe o perdão dos pecados mediante o seu nome”. Atos 10:43

Este versículo traz consigo a amplitude do amor de Cristo por todos nós, mostrando que seu sacrifício na cruz não foi para limitar seu perdão a um grupo específico de pessoas que erram, mas, sim, para todos aqueles que creem em seu poderoso nome.

Sempre que Jesus caminhou por esta terra demostrava que preferia amar a odiar, estender as mãos do que apontar os dedos, ele sempre mostrou que nunca é tarde para se recomeçar.

No poço de Jacó ele derramou seu amor no coração de uma mulher que viveu até aquele dia procurando felicidade em relacionamentos extraconjugais.

Na casa de Zaqueu ele mostrou que devemos ir até onde o pecador está e se possível assentar na mesa com ele, mostrando que ele é importante para o reino do céu.

Não fique se auto punindo por erros que Cristo já te perdoou, erga a cabeça e siga adiante.

O grande problema do ser humano é que rotineiramente ele dá ouvidos ao nosso acusador que é o diabo, este nunca esquecerá suas falhas e sempre fará de tudo para que você não esqueça também. Pare de ouvir quem te acusa e ouça o que todos os profetas já testificaram; quem crer no nome de Jesus terá todos os pecados perdoados.

Essa é a única coisa que nos limita ter acesso ao perdão de Deus, crer no nome de Jesus, quem crer está perdoado, quem não crer infelizmente fica distante.

Mesmo sendo salvos mediante a graça, ainda assim, é preciso crer como nos mostrar Marcos 16: 16;

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

Jesus não suportou toda injustiça e dor da cruz para salvar somente um grupo de pessoas, ele morreu para que todos nós que cremos nele fossemos perdoados e não existe nenhuma situação que ele não possa transformar.

Creia nisto, creia no Nome poderoso e precioso de Cristo Jesus.

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *