Já não tenho mais forças

Deus é a tua força!

¹⁶ Sairei na força do Senhor DEUS, farei menção da tua justiça, e só dela.

Salmos 71:16

Quantas vezes na vida nós já nos sentimos fracos diante de algumas situações e achamos que não teríamos mais forças para superá-las?

E se olharmos para trás vamos ver que mesmo sem forças físicas e emocionais conseguimos superar e com isso vem outra pergunta; de onde eu tirei forças?

Com certeza foi Deus que nos fortaleceu!

Uma mãe e um pai que por ventura tiveram um filho morto precocemente acabam perdendo a alegria ao ponto de achar que não têm mais forças para seguirem adiante, e essa é uma dor que nenhum pai ou mãe foram preparados para suportar, pois, no ciclo natural da vida esperamos que nossos filhos nos sepultem e não o contrário. Porem, em meio a dores e fraquezas o Senhor fortalece estes pais e grifa em suas memorias os pensamentos bons que tiveram com este filho e os confortam com o Espírito Santo, fortalecendo-os para continuarem caminhado e o cuidado do restante da família.  

A força que vem dos músculos pode a qualquer momento falhar, mas, a força que vem de Deus nunca falha.

Portanto, se você estiver se sentindo franco diante ate mesmo dos problemas que se repetem rotineiramente, lembre-se; Deus nos fortalece e nos faz justiça.

Nos momentos de maiores cansaços físicos, emocionais e até mesmo espirituais, lembre-se de outra cousa dita a Paulo em um de seus momentos de fraqueza em 2 Coríntios 12:9;

⁹ E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

O que o poder de Cristo faça morada em sua vida, que a sua graça imensurável te contemple e que você nunca se esqueça de que Deus é justo, e nunca deixe fazer menção à essa justiça.

Está fraco e sem vontade até mesmo de sair?

Saia na força do Senhor e encare de frente os problemas e artimanhas do inimigo!

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *