PASTOR JÚLIO FALCÃO – NÃO SOMOS DOS QUE RETROCEDEM!

Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele”.

Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos. Hebreus 10:38,39

Vivemos em um tempo de total afunilamento das profecias do Senhor Jesus, todas elas estão se cumprindo de forma muita clara e concreta.

E uma das profecias que tem se cumprido nos últimos dias é a que está escrito em 1 Timóteo 4:1 que diz;

O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 1 Timóteo 4:1

Muitos estão deixando a fé esfriar e com isso abandonando o alvo que é Cristo Jesus, ou seja, estão abrindo mão da salvação da alma.

Paulo diz que o justo vive pela fé, e como faço para alimentar minha fé?

A bíblia também tem resposta para tal pergunta, assim ela diz em Romanos 10:17;

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17

Essa é a matéria prima para alimentar nossa fé, quando somos alimentados pela palavra entendemos que não existe impossibilidades para Deus e que ele nunca nos prometeu uma vida de faz de contas aqui na terra, pelo contrário, observe o que Jesus disse em João 16:33;

“Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. João 16:33

Lutas sempre existiram e sempre existirão, dissabores e decepções sempre aparecerão, mas, ainda assim devemos entender o que Paulo estava dizendo nessa carta, que nada pode nos parar, nada pode tirar nosso foco e nos desviar do caminho.

Caminho esse que mais árduo, mas, que nos levará a grandes recompensas tanto nessa vida como na volta do Senhor Jesus.

Seja justo, temente a Deus e nunca deixe nada nem ninguém tirar sua fé.

No primeiro sinal de esfriamento, lembre-se, que talvez esteja faltando o alimento da fé; a palavra de Deus!

Mantenha o foco, não desista de crer naquele que é infinitamente poderoso para suprir todas as suas necessidades, Cristo Jesus!

O versículo é claro em dizer; os que retrocedem são destruídos, mas os que creem são salvos.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *