Pastor Júlio Falcão – Não retroceda!

O Senhor está perto
de todos os que o invocam,
de todos os que o invocam com sinceridade.

Ele realiza os desejos daqueles que o temem;
ouve-os gritar por socorro e os salva.

Salmos 145:18-19

Deus nunca está distante e nunca está indiferente para com aquele que o invoca com sinceridade.

O eterno Deus não está de quarentena, Ele está atentamente pronto para socorrer todo àquele que gritar por socorro.

Aos olhos do mundo é muito estranho dizer que Deus está perto se não o vemos, mas, para nós que cremos e enxergamos pelos olhos da fé essa certeza é real em nossos corações; Deus está mais perto do que possamos imaginar.

Não temos que retroceder por causa dos problemas, temos que enfrenta-los com a ajuda que vem de Deus, crendo que Ele é aquele que detém todo poder e está pronto para nos socorrer e nos salvar.

O salmista sabia que os que temem a Deus e o invocam com sinceridade são atendidos por Ele, então, esse é o momento de você erguer teus olhos para o alto e invocar esse Deus que pode mudar sua história.

Não é momento de desistir e sim, de deixar de ser meramente um espectador para se tornar o ator principal da sua vida, assumindo o controle da situação fortalecido com o socorro que vem do alto.

É tempo de entender que Deus definitivamente não está longe e sim perto, e digo mais, está pronto para realizar os desejos daqueles que o temem e se você o teme e crer Nele de todo seu coração sentirá essa presença e esse socorro cada vez mais junto de você, de sua casa e de sua família.

Não grite “eu desisto”, grite pelo socorro de Deus e ele te salvará!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *