Pastor Júlio Falcão – Você compreende a resposta de Deus?

Resposta de Deus

E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Lucas 18:7

Este versículo faz parte de uma parábola contada por Jesus, a parábola do Juiz injusto.

É uma pergunta; Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite?

Algumas pessoas oram clamando por justiça e providencia Divina, mas, com o passar dos dias acabam por se esquecerem daquilo ou acham que Deus não as ouviram, e é aí que mora o grande erro do ser humano, pedem e acham que não serão atendidos ou que está demorando demais.

Alguns se surpreendem quando Deus traz a resposta de suas orações, como por exemplo alguém que orava para que Deus lhe revelasse o porque que tudo estava dando errado em determinada área de sua vida, e como resposta Deus começa tirar algumas pessoas de sua convivência e não compreendem que isso é resposta de suas orações.

Pediu revelação, mas, agora não compreende que Deus estava mostrando que aquelas pessoas, que por inveja ou até mesmo por serem pessimistas é que impediam o crescimento.

Quando oramos a Deus não ficamos sem resposta, até mesmo o silencio Dele nos é sinal de resposta.

Oramos por justiça e com o passar dos dias parece que nada aconteceu com aquela pessoa, será que a justiça que desejávamos sobre aquela pessoa era realmente justa ou será que nós é que estávamos precisando da correção de Deus?

O fato é, que Deus sempre nos ouve e que sua justiça ou sua resposta nunca chega tarde, ela chega no tempo Dele e do jeito Dele.

Ore de dia e de noite, mas, ore com fé e preste bastante atenção nos sinais que Deus está te dando como resposta.

Eu encerro deixando um maravilhoso versículo que está no livro de Malaquias 4:2;

Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Malaquias 4:2

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *