Pastor Júlio Falcão – Tocou-me, Jesus

E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,
E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;

Marcos 5:25,26

O evangelista Marcos conta a história, triste história de uma mulher que convivia com uma enfermidade há doze longos e sofridos anos. Ele não detalha a linhagem desta mulher e muito menos seu nome, mas, ele destaca sua decisão de parar de sofrer, e essa decisão muitos de nós precisamos tomar urgentemente.

O tempo e a falta de fé faz a pessoa acostumar com dores físicas e emocionais, faz com que ela entregue os pontos e a faz desistir.

Por exemplo, uma pessoa que vem de lares destruídos por adultério, acostumada a ver contendas, acaba achando que seu destino é viver sozinho, porque sozinho não fará outra pessoa sofrer, e isso está errado. Deus não nos fez para vivermos isolados e sim em unidade, então, é preciso tomar uma decisão de quebrar essa herança hereditária, é preciso correr para os pés de Jesus antes que seja tarde demais.

Essa mulher da historia gastou muito com médicos e cada dia ficar pior e tem muita gente assim, gastando e piorando, piorando e se esquecendo de que existe o Médico dos médicos, aquele que cura o físico e as dores da alma, e o seu nome é Cristo Jesus.

Essa mulher ouviu muito sobre remédios, nome de médicos, mas, quando ouviu falar de Jesus e que ele passava por sua região não pensou duas vezes, alimentou sua fé e foi mesmo fragilizada tocar nas vestes de Cristo.

Tome essa decisão, levante do seu leito de dores, saia da escuridão do seu quarto de depressão e toque com fé em Jesus através de uma oração sincera, peça para ele a cura e ele não negará como está escrito João 14: 13;

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

João 14:13

Esta mulher teve a oportunidade de tocar fisicamente nas vestes de Cristo e nós podemos tocá-lo pela fé em intima e sincera oração.

Se você esta sofrendo a tanto tempo ao ponto de já esta acostumado com a dor, talvez hoje seja o dia de você ter essa conversa intima com Jesus e suplicar a ele sua cura.

Fale com ele com fé, toque no coração de Jesus com sinceridade e poderás deixar para trás um passado de traumas, dores e desilusões, mas, toque com fé em nada duvidando.

Jesus é capaz de mudar diagnósticos, historias e o nosso destino eterno, toque-o com fé.

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *