Pastor Júlio Falcão | Libertação dos vícios

Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:21

O vício em álcool ou em outros tipos de drogas, além de destruir a saúde, destrói o caráter, a família, a dignidade e por fim rouba o que de mais precioso o ser humano tem, a salvação.

Paulo expressivamente classifica a inveja, os homicídios, as bebedices, as glutonarias e coisas semelhantes como frutos da carne que roubam a herança do reino de Deus, e isso é lamentável.

Poucos são os que percebem que precisam de ajuda para se libertarem de qualquer um deste vícios e quanto mais tardio eles se decidirem que precisam de ajuda, mais ficam dominados e se afundam cada vez mais.

Eu conheço alguns casos que todos, inclusive os familiares já tinham perdido a esperança de recuperação, mas, que em um dado momento de sobriedade a pessoa procurou os caminhos de Deus, se arrendo de seus pecados, foi liberta e consequente teve sua vida transformada.

Não existe estágio do alcoolismo ou de outras drogas que o Senhor Jesus não possa trazer a libertação e reeditar a história, mas, para que isso aconteça se faz necessário o dependente dar o primeiro passo em direção a essa nova vida, ou seja, caminhar até Cristo levando a

 ele o pesado fardo do vício e fazendo ali uma aliança de novas escolhas.

Tudo, inclusive a abstinência vai dizer para não procurar os caminhos de Deus, mas, se essa barreira for rompida a recompensa será de uma vida nova e sobretudo, um tempo de reconquistar o que se tinha perdido; saúde, dignidade, família, bens materiais e o mais importante, a salvação da alma.

Não desista, há um libertador e o nome desse libertador é Jesus Cristo de Nazaré, o Mestre Carpinteiro do amor que é especialista em reeditar história.

Confie nele e caminhe em sua direção para que um novo tempo chegue em sua vida e em sua casa.

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *