Pastor Júlio Falcão – Teu reino

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
Mateus 6:10

A oração que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou como filhos Deus é muito forte, e o segundo versículo é uma declaração a Deus; Pai Nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome!

Essa oração maravilhosa já se inicia falando de um Pai que está nos céus, e isso fala de governo espiritual. Que temos um Deus que está acima de nós e que governa nossas vidas, um Deus misericordioso que mesmo sem merecermos nos abençoa com sua graça.

Logo na sequência Jesus nos ensina a sermos submissos ao governo de Deus, ou seja, a vontade soberana do Todo-Poderoso, assim ele diz:

 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.

Deus estabelece reinos, muda reinos e volta atrás de sua sentença quando uma nação se arrepende do mal caminho e o Busca em oração e jejum, é o que nos diz a bíblia em Jonas 3:10;

10 Tendo em vista o que eles fizeram e como abandonaram os seus maus caminhos, Deus se arrependeu e não os destruiu como tinha ameaçado.

A nossa nação precisa do seu clamor, precisamos de joelhos dobrados dizer para Deus o que nos ensinou o mestre Jesus:

VENHA O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE!

Essa será uma semana muito importante para o nosso Brasil, como filhos de Deus vamos clamar verdadeiramente pedindo a Ele um governo justo e principalmente que a mão Dele esteja sobre o próximo governante do nosso país.

Pedimos a Deus tantas coisas pessoais, para nossa família, mas, eu gostaria imensamente que durante toda essa semana você peça que a vontade de Deus seja feita em nosso país.

A bíblia cita vários personagens que oraram por suas cidades ou nações e lograram êxito diante de Deus e dos homens.

Faça um clamor pelo nosso país ao logo dessa semana e por misericórdia, não vote em políticos corruptos.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *