O reino de Deus está dentro de vós

Porque, assim como o relâmpago lampeja e ilumina o céu de uma extremidade a outra, assim será no dia em que vier o Filho do Homem.
Mas primeiro é necessário que ele sofra terrivelmente e seja rejeitado por esta geração.
“Quando o Filho do Homem voltar, será como no tempo de Noé.

Lucas 17:24-26

Antes de dizer estas palavras a seus discípulos, Jesus foi questionado pelos fariseus acerca de quando viriam o Reino de Deus, ou seja, como eles teriam provas, como enxergariam este reino e Jesus assim respondeu para eles;

Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.
Lucas 17:21

Olha que declaração maravilhosa de Jesus para nós os que nele cremos, temos dentro de nós o Reino de Deus e muitos não estão tomando posse disto.

Estão dispensando esta graça e atraindo para dentro de si coisas terríveis e se apossando delas, como por exemplo o sentimento de ira, a magoa e vários outros males quem tem povoado suas vidas ao invés do reino de Deus, e quando isto acontece vem junto a falta de fé.

Foi por essa falta de fé que Jesus citou que sua volta seria como no tempo de Noé, ou seja, o povo não acreditaria como não acreditou em Noé quando ele disse que iria ter um grande diluvio no deserto.

Tudo está se consumando aos olhos de toda humanidade, nunca o amor se esfriou tanto como nos últimos dias, a fé dando lugar a apostasia, as doenças, as guerras, a corrupção e a perseguição aos cristãos como o que está acontecendo na Venezuela, Estados Unidos, Argentina e na China por exemplo.

É tempo de se apossar do Reino de Deus que está dentro de nós e nos mantermos firmes no evangelho de Cristo, pois, em breve veremos esse relâmpago iluminando os céus de uma extremidade a outra do céu, ouviremos o soar das trombetas e veremos o Filho do Homem voltando para buscar seus eleitos.

Que você e sua família possam fazer parte dos que escutarão do próprio Jesus; VINDE A MIM BENDITOS DE MEU PAI!

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *