Oração que Deus atende

²⁴ Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.

²⁵ E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.  Marcos 11:24,25

Muitas pessoas tem feito o seguinte questionamento; porque eu oro e parece que minhas orações não são atendidas?

O primeiro ponto que eu quero destacar no evangelho de Marcos é que precisamos orar crendo que Deus é capaz de solucionar aquilo que não conseguimos solucionar como nossas próprias forças.

Note que a primeira condição para que todos as coisas que pedir iremos a Deus sejam contempladas, é crer Nele.

Se pedimos algo para Deus e duvidamos é como se o nosso pedido fosse escrito na areia do mar, vem a onda da dúvida, das aflições e leva tudo embora, precisamos crer que Deus é maior que o problema que estamos enfrentando.

Outra condição importantíssima e que muitos relutam em resolvê-la é o perdão.

Como que eu peço algo para Deus, como por exemplo que Ele perdoe minhas falhas seu eu não consigo perdoar quem me feriu?

É óbvio que existem situações terríveis pelas quais alguém já passou como por exemplo agressões físicas, violacias sexuais e até mesmo o assassinato de um ente querido que trouxeram feridas na alma, mas, que segundo o evangelho é preciso liberar o perdão.

Perdão não é uma questão de escolha e sim de decisão de se libertar de uma mágoa que aprisiona todas as áreas de nossa vida.

Portanto, quando for orar a Deus novamente, lembre-se;

Ore com fé em o nome poderoso de Jesus, não duvide do poder de Deus e se alguém lhe feriu, libere o perdão e você estará livre para colher as bênçãos de Deus em sua vida!

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *