Pastor Júlio Falcão – Não lute contra a vontade de Deus

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. Romanos 1:16,17

A maioria das pessoas tem muita facilidade em ser cristãos dentro das igrejas, mas, no seu cotidiano, em público, nem sempre manteiem a mesma postura.

E, se envergonham de expor sua identidade cristã, de igual modo se portam quando Deus pede alguma coisa, como por exemplo, levar uma palavra de fé no trabalho, no hospital, na reunião de familiar ou até mesmo no transporte publico, aliás, foi num transporte publico que um jovem cristão teve esta experiência;

Um jovem de apenas 15 anos viajava em um ônibus quando Deus tocou no coração dele e pediu: “Levante-se do banco e fale aos passageiros sobre volta de Cristo.” Ele, relutante, obedeceu. De repente, um homem sentado lá atrás gritou ao garoto:

– Cale a boca e senta.

O garoto envergonhado sentou-se, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras. O homem então o ameaçou em dar alguns tapas, e novamente o menino se calou. Mas Deus continuava tocando seu coração e ele, consciente de sua posição de cristão e de arauto da palavra de Deus, se levantou e gritou; Jesus estava voltando.

Furioso, o homem com o filho no colo foi em direção ao garoto para agredi-lo, quando a criança disse…

– “Papai, não bate nele, ele é enviado de Deus”. O homem então se colocou em lágrimas… O jovem perguntou:

– E agora, porque o senhor está chorando?

Ele respondeu:

– Foi um milagre! Meu filho era mudo e agora está falando!

Não impeça a manifestação do Espírito Santo em sua vida, o adore sempre que sentir vontade – E OBEDEÇA SEMPRE!

Quando não nos envergonhamos do evangelho de Cristo e obedecemos ao Espírito Santo, coisas extraordinárias acontecem tanto no mundo físico quando no mundo espiritual.

Fomos justificados por Cristo Jesus e instruídos por ele através de seu evangelho, portando, não podemos nos esconder atrás do comodismo e covardemente nos envergonhar da nossa identidade cristã, somos filhos de Deus, nossa é a missão de ganhar almas com o evangelho de Cristo.

Não se envergonhe de ser cristão, sinta-se se orgulho e nunca lute contra a vontade de Deus em sua vida.

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *